Indicações – Ofício Circular n. 06/2017- DAV/CAPES

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior pelo Ofício Circular n. 06/2017- DAV/CAPE requereu a indicação de 5 (cinco) nomes para a constituição dos novos coordenadores de área de avaliação, a ser realizada pelos Programas de Pós-Graduação (PPG), Associações e Sociedades Científicas e de Pós-graduação, sendo que os PPGs não poderão indicar mais de um docente-pesquisador vinculado ao próprio programa.

A indicação deverá ser feita unicamente de forma eletrônica até o dia 22 de dezembro, às 18 horas, por meio da Plataforma Sucupira http://sucupira.capes.gov.br, seguindo as orientações constantes no anexo do ofício encaminhado.

Os Membros Diretores da ANPPOM indicaram os seguintes nomes: Prof. Dr. Lucas Robatto e Prof. Dr. Sonia Ray, ambos coordenadores ou representantes de área. Pedimos aos Sr. Associados que indiquem mais 3 nomes para a constituição da lista contendo as 5 (cinco) indicações, até o dia 19 de dezembro de 2017. Serão indicados os três nomes mais votados.

Caso não haja indicação a ANPPOM encaminhará apenas os nomes acima indicados.

Prof. Dr. Sonia R. Albano de Lima

Presidente da ANPPOM – 2017-2019

PARA FAZER SUA INDICAÇÃO, CLIQUE AQUI OU NAVEGUE PELO MENU: CADASTROS > INDICAÇÃO OFÍCIO CIRCULAR N. 06/2017 – DAV/CAPES.